martes, 21 de agosto de 2007

Chuva de prata ...



Se tem luar no céu

Retira o véu e faz chover

Sobre o nosso amor

Chuva de prata que cai sem parar,

quasi me mata de tanto esperar ,

Num beijo molhado de luz

Sela nosso amor

Basta um pouquinho de mel para adoçar

Deixa cair o seu véu sobre nós

A Lua bonita no céu,

Molha o nosso amor.

Toda vez que o amor disser: "Vem comigo..."

Voce deve acreditar no que eu digo,

Pode ir fundo, isso é que é viver

Cola seu rosto no meu, vem dancar,

Pinga seu nome no breu pra ficar

Lembra da cancao:

E quando se esquece de mim,

Lembra da cancao.

A Lua bonita no céu,

Molha o nosso amor.

1 comentario:

centro das artes dijo...

ola meu anjo!
td bom, adoro os seus comentários, agora posto sempre que sei que vc sempre lê!
bju no coração!

ps: esta postando em português! que xique, conheço essa musica bem legal!