domingo, 26 de agosto de 2007

O amor...


Creo en el amor . creo que no existen barreras , ni distancias que puedan distanciar a un par de personas que se quieran. Aunque la distancia para muchos sea el olvido yo por mi parte no concibo esa razón.
Para mi el amor es la cosa mas bella que existe y que ha existido desde la existencia del hombre o desde que existe la vida ...
Soy una fanática del amor , quiero al que me quiera , amo al que me ame y doy amor a todo a quien pueda amar . El amor es lo mejor que pude haber descubierto....

2 comentarios:

centro das artes dijo...

preciso aprender a ver o que ñ se vê, para me transformar no que o amor quizer, ouvir o que ñ se diz, com os olhos te entender pra te fazer feliz como me faz vc.
Preciso de um amor...
tô tão sozinho que nem a minha sombra me acompanha mais.
te adoro
bju

centro das artes dijo...

enfim, encosta teu barco em mim,
que o sol já se pôs, a sós o mundo termina na fina fronteira dos nossos lençois em nós espalhan-se os laços desfasem-se os nós.
sonhamos paisagens compramos passagens mas nunca voamos pra lá...
enfim...
passeia tua boca em mim até me calar
aqui ainda parece o melhor lugar.